Hayley Williams está concorrendo na categoria As melhores vocalistas de rock ao vivoda revista Gigwise, não perca tempo, VOTE!
2011 foi um ano muito libertador: é claro que houve a primavera árabe na África e no Oriente Médio - derrubando ditaduras na Líbia e no Egito e causando instabilidade em outros lugares. Mas isso não foi considerado suficiente para justificar o Prêmio Nobel da Paz este ano, aos olhos do painel de premiações. Não, este ano foi dividido entre Ellen Jonhson Sirleaf, Leymah Gbowee e Tawakel Karman por sua luta não-violenta pelos direitos das mulheres de todo o mundo.
Bem, parece que o mundo do rock seguiu o exemplo, com as mulheres dominando as manchetes e gráficos em 2011 - as vitórias de Lady Gaga este ano MTV Awards, para o triunfo de Jessie J. no BBC Sound e Mercury Prize para o prazer de PJ Harvey. Sem mencionar Lana Del Rey, que esteve na boca de todos durante esses meses.
Também vimos grandes novos álbuns de garotas veteranas como Bjork, retorno de Patti Smith e novas garotas de rockemergentes nos moldes de Best Coast’s Bethany Cosentino.
Procuramos pelas mais diversas, as mulheres mais chocantes do rock e pop no momento.
Fonte