Fãs de paramore entusiasmados após o tweet de Gabe simas dizendo que o paramore poderá vir para o brasil em 2013 colocaram a tag "Excited for Paramore in Brazil" nos TT's brasil vejam:

terça-feira, 16 de outubro de 2012
Nova foto de taylor com amigo

Está circulando pelo tumblr, uma nova foto de Taylor com um amigo:
Fonte: Foto: Taylor e um amigo ~ Paramore True Love |||
Gabe Simas diz que paramore poderá vir para o brasil em 2013

Gabe Simas colunista da Revista Capricho disse em seu twitter o seguinte:
Tudo indica que 2013 é o ano que a gente vai ver alguns shows do Paramore por aqui. Pena que só lá pra outra metade do ano...
— Gabe Simas (@gabesimas) outubro 16, 2012
Será que o paramore realmente virá para o brasil em 2013? Nós fãs esperamos que sim e ficamos muito entusiasmados. De sua opinião nos comentários
NME faz comentário sobre o novo álbum!

O site da revista NME fez um comentario sobre uma publicação no twitter de Hayley e tambem sobre a saída do ex-baterista Zac Farro.
Hayley estava tweetando de dentro do estúdio enquanto a banda gravava faixas para seu quarto album, no momento sem título. Animada, ela escreveu:
"Muitas coisas animantes acontecendo no estúdio hoje, eu só quero quebrar as coisas na melhor maneira possível. Esse álbum é uma prece atendida."
— Hayley from Paramore (@yelyahwilliams) [publicado em 6 de Outubro de 2012]
Confira a matéria:
"A banda, liderada por Hayley Williams, no momento, estão trabalhando no álbum que faz sequencia ao Brand New Eyes, de 2009, em L.A com o produtor Justin Meldal-Johnsen. Meldal-Johnsen é mais conhecido pelo seu período de 10 anos como baixista da Beck e recentemente co-produziu o álbum 'Hurry Up, We're Dreaming' do M83.
A banda teve alguns anos agitados depois de dois membros fundadores, o guitarrista Josh Farro e seu irmão baterista Zach, se separarem do grupo no fim de 2010.
Mês passado, o baterista formador do Paramore se abriu para a NME sobre suas razões de ter saído da banda e negou que se separou apenas porque seu irmão Josh decidiu sair.
Questionado sobre sua saída, ele disse: "Mais ou menos um ano antes de eu sair, eu sentia que devia sair e pedi conselhos para várias pessoas sobre isso. Depois de falar com muita gente, todos me disseram: "Fique por mais um ano e depois me diga como se sente". Eu realmente tentei dar 100% de mim naquele ano.
"Eu não gosto da idéia de que eu fiz as coisas simplesmente porque o meu irmão fez. Eu fiz questão de que a banda soubesse de que quando eu saísse, isso seria decidido apenas por mim. Eu sentei separadamente e fiz questão de que eles soubessem que isso não tinha nada a ver com ele, eu realmente tive minhas razões quando decidi sair. Eu não precisava da aprovação de Josh para o que eu decidi."
Fonte:LivingParamore
Assinar:
Postagens (Atom)