
REVIEWS
Confira agora a tradução da review postada pela Rock Sound:
Hayley Williams e companhia encararam mais do que grandes desafios nos últimos anos, então o show de hoje levou um sentimento de celebração. Puxando uma multidão enorme, mais do que aumentar sua fama, o Paramore atacou a ocasião como se fossem a atração principal e nos lembrou o quão amplo o seu tesouro de músicas se tornou. A partir de uma apresentação comovente de "The Only Exception" (com milhares de pessoas fazendo backing vocal) para uma "Ignorance" barulhenta, orgulhosa e explosiva, eles decididamente não deixaram a bola cair, sendo a segunda atração ou não. Enquanto no passado a banda podia parecer nanica em palcos tão grandes, hoje eles dominam, a confiança de Hayley e o carisma, assim como -em grande parte- sua voz excelente. Com um novo álbum em andamento e a sua popularidade continuando a subir rapidamente, você não apostaria contra eles serem a atração principal futuramente. Os céticos podem se considerar silenciados.
Confira a tradução da review da NME:
Paramore fez sua primeira apresentação no Reino Unico hoje no Reading Festival desde a saída dos membros fundadores Zac e Josh Farro.
A banda, que viu a fila para enorme para sua aparição na tenda de autógrafos da NME, tocou 11 músicas, o que durou um pouco mais de uma hora.
Falando com o público, a vocalista Hayley Williams disse que a apresentação "era como uma vitória" depois de "a banda passar por tempos difíceis".
Ela disse a multidão: "Para aqueles que tem seguido a nossa banda, foram tempos difíceis e sintamos como se fosse uma vitória agora".
Embora a banda esteja trabalhando no seu quarto álbum de estúdio, eles não tocaram músicas novas, escolhendo focar no material de seu segundo álbum, "RIOT!". Mesmo não revelando músicas novas, a banda tocou duas músicas de seus singles de 2011; "Monster"e "Renegade".
Falando do palco, Williams atualizou o público sobre subseqüente de "Brand New Eyes" dizendo: "Da próxima ver que pisarmos em um palco na Inglaterra, vai ser com um álbum novo, nosso quarto. Estamos gravando-o agora, viemos direto do estúdio para fazer alguns shows para vocês e quando voltarmos vamos direto para o estúdio"
Williams, que estava usando uma blusa com a foto do Robert Smith do The Cure, disse que ela tinha certeza que ia chorar quando visse The Cure entrar no palco depois deles, adicionando: "Se você não se importa sobre a nossa banda, vocês deviam se importar que o The Cure vai tocar. Eu vou chorar, eu sei que vou chorar"
A banda também tocou uma seleção de seus grandes hits, incluindo "Ignorance","Decode"e fechando com "Misery Business".
SETLIST
O Paramore tocou seus maiores sucessos levantando a multidão, veja agora a playlist:
'Brick by Boring Brick'
'Renegade'
'For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic'
'That's What You Get'
'Pressure'
'Decode'
'The Only Exception'
'Careful'
'Ignorance'
'Monster'
'Misery Business'
AUTÓGRAFOS E BASTIDORES
Como uma tradição, o Paramore não pode deixar de distribuir autógrafos aos fãs presentes. Desta vez eles o fizeram em uma tenda da revista NME, aberta ao publico em geral do festival, a fila de fãs -como de se esperar- deu voltas.Veja as imagens da tarde de autógrafos e dos bastidores- postadas pela gravadora da banda (clique nas imagens para ampliá-las):
Fonte:ParamoreandMore
Nenhum comentário:
Postar um comentário