twitter

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

From The Field: Outtakes

Agora que a série de vídeos ‘From The Field’ chegou ao fim, queríamos compartilhar com você algumas do outtakes. Confira o novo vídeo para ver alguns de vocês no palco com Paramore para o final de “Misery Business” no Warped Tour:
Para assistir o video, basta clicar na imagem.
 

Mobile Stream atualizado


“A capa do box dos singles”

MTV menciona controle de mente em clipe do Paramore

Ok, sem nenhum drama. O site VigilantCitizen publicou uma matéria falando que a MTV do Reino Unido colocou um tipo de caixa de aviso no clipe de Brick by Boring Brick do Paramore falando que contém ‘simbolismos de controle de mente’, leia o artigo abaixo:
A MTV do Reino Unido tem um programa chamado ”Pop-Up Video”, é tipo de programa apresentando os clipes junto com fatos sobre a banda, Paramore. Durante o vídeo de Brick by Boring Brick (que foi abordado no artigo intitulado “Brick by Boring Brick” do Paramore: uma canção sobre Controle da Mente), uma caixa de pop-up diz:
“Que assunto preocupante esse vídeo mostra?”
Em seguida, a próxima caixa diz:
“Este vídeo contém uma grande quantidade de simbolismo de controle de mente? Como muitas vezes visto com Lady Gaga e Rihanna também. Veja se você consegue identificá-los?”
Se formos além do uso bizarro de pontos de interrogação na caixa de pop-up, o fato de que um programa oficial da MTV casualmente exibe esta informação é completamente uma descoberta. Até agora, o simbolismo de controle da mente nunca foi citado por nenhum artista, por nenhum programa da MTV, ou mesmo por nenhum crítico de música. Todo o assunto foi considerado tabu ou completamente “louco”.
A caixa no vídeo também menciona que o simbolismo de controle da mente é “muitas vezes visto” com as maiores estrelas pop como Lady Gaga e Rihanna, que também é bastante notável como ele suporta o fato de que o tema do controle da mente é difundido através da cultura popular.
Fonte

Paramore Argentina entrevista Jeremy Davis

O site oficial do Paramore na Argentina, entrevistou exclusivamente o baixista do Paramore, Jeremy Davis, e eles falaram sobre música country, novo álbum, religião, sobre como se sente por sempre estar em listas da Billboard. Confira a tradução feita pela nossa equipe abaixo:
Paramore Argentina:  Que expectativas tem para essa turnê pela América do Sul?
Jeremy:  Estamos muito emocionados por ir aí. hmm você sabe. Só fomos uma vez a América do Sul. E foi assombroso tivemos umas boas-vindas muito calorosas e havia muitas pessoas. Estamos muito emocionados porque parece que tudo que vejo em meu twitter estes dias os fãs sul-americanos são pedindo-nos para ir até lá. Então eu sinto que há muitas expectativas.  E, esperamos, vamos começar a praticar logo preparar para a turnê e tudo mais. E será um bom show, estamos muito animados sobre isso.
PA: Você gosta de música country? Você gosta?
J:  Sim, você sabe. Estamos rodeados de músicas country então você não pode evitar que você gosta. Você sabe, eu tentei não gostei por um tempo, mas vivendo em Nashville muito sobre em torno e realmente acaba se apaixonando. Então, se, nós todos gostamos de música country. Temos muitos amigos que são artistas country, e os artistas country cada vez são pessoas muito boas. Então, sim.
PA: Vocês já têm planejado um novo álbum?
J: Sim, também. Como disse estamos, estamos tirando um tempo agora e nós estamos fazendo a turnê pela América do Sul e depois disso é o fim do ciclo de nossa turnê do álbum “Brand New Eyes”. Então, se, estamos dispostos a escrever um novo álbum e já começamos a escrever um pouco eu, Hayley e Taylor. E estamos muito emocionados por isso nós não temos nenhum plano preciso por agora, mas definitivamente estamos começando a escrever. Assim, você sabe, quem sabe? Esperamos em breve.
PA: Vocês acreditam que ser cristão influencia na banda?
J: Bom, você sabe que não somos uma banda cristã mas somos cristãos que estão em uma banda de rock, que é totalmente diferente. Não saiamos para pregar nada, ou tratar de que as pessoas sigam nossos pontos de vista, opniões ou o que seja. Nós temos fé e somos abertos com nossos fãs. As pessoas sabem, somos cristãos. Se quiser falar conosco sobre a sua fé, eles podem e sempre os escutaremos mas nós fazemos rock e levar esperança para as pessoas
PA:  Como se sente por estar nas listas do Billboard ? E sempre nomeados?
J: Você sabe, é surpreendente simplismente estar na lista porque é importante. Sempre chega a mim as posições da semana e sempre vejo as vendas dos demais, as nossas ou o que seja. É uma honra estar na mesma página que todos estes outros artistas. É uma sensação genial. Sempre é bom estar em uma lista porque isto demonstra que está fazendo as coisas bem. Os prêmios, temos sido chamados para muitos prêmios, ganhamos alguns deles e perdemos um montão de prêmios(risos), são sempre fantásticos. É uma das coisas que te demonstra que tem trabalhado muito e que realmente mostra que podemos receber bons frutos, por isso, o qual é genial.

BLITZ: Paramore editam três novos singles até o fim do ano.

O anúncio do lançamento dos novos singles do Paramore repercutiu em vários sites, inclusive no site português Blitz. Confira a matéria abaixo:
BLITZ: Paramore editam três singles até ao fim do ano: ouça aqui “Renegade”, o primeiro
Enquanto novo álbum não chega, banda de Hayley Williams edita canções avulso.
Os Paramore vão editar três singles, um por mês, até ao final do ano. O primeiro tema disponibilizado é “Renegade” (que já pode ser ouvido abaixo) e os seguintes intitulam-se “Hello Cold World” (7 de novembro) e “In The Mourning” (5 de dezembro).
Todos estes singles estarão apenas disponíveis para compra no site oficial da banda (não serão vendidos no iTunes nem outras lojas). “Estamos muito felizes por anunciar o Paramore Singles Club, que se prolonga até ao resto do ano. Este clube é a nossa forma de levar estas canções diretamente à família Paramore”, escreveu a banda no site.
Sobre planos para o futuro, a banda escreveu: “Queríamos fazer algo especial na época festiva para vos agradecer por terem feito de 2011 um ano tão fantástico e por continuarem connosco enquanto passamos para 2012 e começamos a trabalhar no novo álbum”.

Para quem não ouviu “Renegade” ainda, ouçam aqui