twitter

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NOVAS DATAS CONFIRMADAS PARA O LANÇAMENTO DE 'PARAMORE'

Além das datas já divulgadas para o lançamento do 4° álbum do Paramore, foram divulgadas novas datas. Veja:


05/04/2013 – Alemanha
05/04/2013 – Austrália
08/04/2013 – Reino Unido
08/04/2013 – França
08/04/2013 – Polônia
08/04/2013 – Portugal
09/04/2013 – Estados Unidos
09/04/2013 – Argentina

Ainda não foi divulgado a data de lançamento do 4° álbum no Brasil!


Fonte:ParamoreBrazil

ROLLING STONES ENTREVISTA HAYLEY WILLIAMS E TAYLOR YORK

A revista Rolling Stones entrevistou Hayley e Taylor para saber mais sobre o futuro da banda e como será o álbum "Paramore", previsto para o dia 22 de abril. Confira:

Musicalmente, onde vocês gostariam de ir depois do Brand New Eyes?
H: Aquele tempo para a nossa banda foi uma situação bem difícil. Foi emocionalmente exaustiva, e no momento em que chegamos ao ponto onde começariamos a escrever, nós realmente só queriamos aproveitar o processo de fazer um album, aproveitar a realidade de que nós estamos em uma banda e nossos sonhos se realizaram. Sabe, nós deveriamos estar felizes por tudo isso. Então eu acho que isso foi o mais importante pra gente, e nós não sabiamos que aquilo se manifestaria na nossa música, mas aconteceu.


Você achou que em algum momento o Paramore iria acabar?
H: Teve os meus dias. Eu sempre quis fazer parte do Paramore, mas eu não sabia - "Isso é realidade? Eu estou me enganando?" Isso era cansativo, eu acho. Nós todos éramos amigos, nós crescemos juntos, e isso foi o mais decepcionante... Aquilo desapontou mais do que qualquer profissão de banda profissional. Quer dizer, é claro que desapontou, mas quando tudo meio que começou a cair aos pedaços entre Brand New Eyes e fazer este album, tinha definitivamente dias que eu acordava e achava que seria tão fácil escrever uma carta dizendo que isso era muito dificil, nós nos divertimos, e ir, tipo, arrumar um emprego servindo café ou fazendo uma coisa normal. Talvez seria um pouco menos estressante. 
E depois tinha dias que você acordaria e teria uma música na sua cabeça e saberia que aquele era o propósito, e tem liberdade em ser um músico ou artista, e você é realmente grato. Assim como na vida de todo mundo, tem altos e baixos e teve momentos duvidosos, mas tem algo no fundo das nossas mentes que nunca deixou a gente desistir.

Surpreendeu vocês de alguma forma que os dois caras que cresceram com vocês, começaram uma banda, foram embora?
H: Taylor?
T: Eu acho que sim de alguma maneira. Eles sabiam que o final da temporada estava vindo, mas eu acho que o jeito que isso aconteceu foi uma surpresa. Eu não acho que aquele tipo de separação ou aquele tipo de terminar com as coisas é algo fácil ou que venha sem alguma complicação, mas eu não acho que nós sabiamos que ficaria tão louco e dramático. Então isso foi uma surpresa. Mas isso meio que foi o que aquilo era. Eu acho que por um longo tempo aquilo realmente nos afetou, e parecia até que nós não conseguiriamos fugir disso, e todo mundo estava falando disso. Quando o tempo passou, nós pudemos, tipo, se separar daquilo  e deixar pra trás, como "Sabe, aquilo realmente incomodou". Mas eu acho que tem um futuro nos esperando. Vamos caminhar em direção à ele ao invés de ficar nesse drama de escola.
H: Eu não acho que o Taylor poderia ter dito algo melhor. O fato de que dois caras deixaram a banda e depois nós decidimos não desistir, mas um ano depois nós escrevemos qual foi o nosso melhor álbum... Tudo acontece por alguma razão, e por tão clichê quanto isso soe, eu não posso me atrever a olhar para isso de uma forma diferente.

Como você acha que tudo que a banda enfrentou veio nas novas músicas?

H: Eu sei como isso soa musicalmente, porque eu estava lá assistindo o Taylor com todos esses ritmos e todas essas coisas que você nunca seria capaz de ouvir saindo dele, porque por mais que o Taylor tocasse no palco, você não podia realmente ouvir a personalidade dele, porque tinha muitas guitarras no palco. Então pra mim foi muito divertido escrever esse álbum com ele, porque eu acho que a última vez que nós sentamos em um quarto sozinhos e escrevemos uma música juntos foi quando nós tinhamos 12 e 13 anos. De repente eu vi esse cientista  maluco sair dele, e ele se tornou um produtor incrível também. Ele estava fazendo todas as nossas demos e todos os nossos sons por aquilo, e foi ótimo. E aquilo me inspirou tanto à escrever do jeito que eu escrevia naquele tempo. Pela primeira vez, eu não estou brava em todas as músicas, eu não estou cuspindo letras. Eu estou cantando as letras, e isso é legal. É bom. E claro, ainda tem músicas onde eu cutuco os assuntos, sabe, assuntos de, eu não sei, dor, e assuntos do coração e coisas mais introspectivas, mas eu fui capaz de olhar pra isso em um jeito diferente. Eu não sinto mais como se eu estivesse parada lá, gritando para uma parede. Foi tão saudável escrever esse álbum.

O enorme sucesso de "Airplanes" foi uma surpresa pra você?
H: Sim, foi uma surpresa total. Quando eu ouvi a música, eu amei. Eu fiquei tipo "wow, isso realmente poderia ser alguma coisa" e todos os caras ficaram tipo "wow, você tem que fazer isso, é tão legal". Funcionou. Eu amo B.o.B, e aquele tipo de parceria pareceu funcionar perfeitamente, e a música foi divertida de cantar. Não poderia ter sido uma melhor soireepraquele cenário inteiro. Foi realmente amado e aceitado. Foi legal.

Você se vê fazendo mais alguma coisa do gênero no futuro, como uma artista solo?
H: Hm, eu não sei. Depende do que vier. Especialmente com esse album, eu acho que todos nós começamos a ver o quão versátil nós somos como uma banda, e talvez em áreas que nós não queriamos explorar. Nós meio que nos deixamos experimentar essas coisas. Então depende. Eu definitivamente estou aberta para qualquer coisa que me inspire, então depende de algumas coisas. Eu não sinto como se isso fosse criar uma rachadura ou alguma coisa assim com a nossa banda. Eu acho que todos nós nos damos suporte em essas pequenas aventuras.

Eu ouvi muito mais influências pop nesse album.
T: É, a gente falou disso bastante recentemente, mas foi divertido fazer esse album, eu acho, percebendo de onde a gente veio e porque os fãs, no passado, se conectaram com nós - Eu acho que nós estávamos tão focados naquilo, então eu apenas tentaria escrever esse tipo de músicas do Paramore, bem quando eu usava a fórmula do Paramore e tentaria escrever, tipo, esses riffs de guitarra pesada... Eu estava realmente focado em escrever que nem aquilo, e eu conceberia essas músicas e traria pra Hayley e ela ficava tipo "É, tá legal, mas eu não sinto ainda", e seria alguma coisa aleatória  que eu meio que tinha acabado de escrever pra mim mesmo, então eu falava pra ela "Você nunca iria gostar disso, nem em um bilhão de anos" e era nisso que ela se conectava. Eu não acho que nós sabiamos que nós iriamos escrever músicas super pops ou músicas dançantes, mas isso meio que aconteceu. Foi bem assustador, mas foi bem legal.

Quanto tempo levou para se ajustar ao novo lineup?
H: Bom, uma coisa que foi muito boa pra gente, foi que nós fomos em uma mini turnê. Nós fomos pra América do Sul. Nós fizemos algumas coisas pelo exterior e alguns shows na Warped Tour; a gente meio que se jogou nisso. Não tinha muito tempo pra ficar sentado e ficar de mau humor ou ser muito cientifico sobre muita coisa. Nós três incorporamos nosso papel e fizemos isso funcionar. Sem falar que não tinha aquelas pausas embaraçosas aqui e lá, porque nós tinhamos que nos acostumar com essa nova versão de quem nós éramos como banda. Pessoalmente, isso causou um pouco de crise de identidade em nós três. Foi tipo "Vamos lá, vamos ir pra frente".

Eu sei que Josh Freese fez turnê com vocês. Vocês já acharam um novo baterista?
H: Hm... Não.
T: Depois de toda a mudança de membros e todo o drama, nós só queremos ter certeza que pelo menos três de nós podemos nos manter. Por enquanto, nós estamos indo dia por dia e tentando descobrir isso tudo. Nós temos amigos que vão tocar com a gente, mas nós não temos ninguém sólido para baterista. Meu irmão toca guitarra com a gente, e meu amigo John toca guitarra e teclado, então eu acho que eles vão, esperançosamente, mais como uma peça fixa permanente, mas nós ainda estamos tentando arrumar essa coisa toda do baterista.

Quando vocês estão pensando em fazer uma turnê completa?
H: Pra ser honesta, nós ainda estamos pensando nisso. Nosso album sai em abril. Eu diria que nós vamos começar a fazer turnês no inicio da primavera.

Vocês acham que finalmente fixaram uma lineup que vai ficar por um tempo?
H: Bem, John e Justin estiveram tocando com a gente por alguns anos. Quer dizer, você não vê eles em fotos, e quem sabe se isso vai ser alguma coisa que a gente faça no futuro, mas nossos fãs conhecem eles, eles são parte da nossa família de turnê. Literalmente pro Taylor - é o irmão dele no palco com ele. Então eles definitivamente são algo permanente pra nós. Enquanto um baterista for, eu não acho que nós tenhamos achado o baterista perfeito ainda, mas quando nós acharmos vai ser algo que nós vamos ter que conversar. Pra nós, turnês já são tipo um estilo familiar de se viver - todo mundo que faz turnê com a gente, nossa equipe, a maioria deles está com a gente por anos. Nós gostamos de sentir isso. Nós gostamos que nossos fãs conheçam o Riley, nosso técnico de guitarra. Nós gostamos porque nós apreciamos que aquelas pessoas entendam o quanto nós valorizamos eles. Então, eu não sei sobre o baterista, mas tudo mais no "campo Paramore", enquanto a turnê for indo, é bem permanente.

Vocês tem algum relacionamento com o Josh e o Zac agora? Vocês falam com eles?
[Silêncio]
T: O tempo é uma coisa linda, e nós o estamos deixando fazer o seu trabalho;


Tradução e adaptação por PARAMORE and More. 
Clique aqui para ver a matéria original.

Mensagem subliminar em prévia de "NOW"

Foi postado um vídeo no youtube pelo usuário Murilo Grillo oum vídeo onde aparece uma falas da Hayley na previa de "NOW" veja o vídeo abaixo:


Ele usou o programa WavePad, colocou a musica ao contrario fez compressão de voz e ficou assim como no vídeo. Pegando a letra que a hayley colocou em seu tênis:


Ele fez o comparativo e conseguiu entender o que era essas falas. Eu Lucas dono do BFP fiz o mesmo que ele para comprovar que não existia possíveis truques, e realmente o resultado foi o mesmo.

Perez Hilton fala sobre paramore


O blogueiro famosíssimo Perez Hilton postou em seu site sobre o novo single e álbum do Paramore junto com o vídeo com o trechinho de “Now”, falando super bem da banda! Confira a tradução abaixo:




The day is almost here!
O dia está quase chegando!
Paramore está finalmente trazendo para os fãs alguma música nova gravada do seu auto-intitulado quarto álbum de estúdio, o single Now, no dia 22 de janeiro.
Mas você não precisa esperar até ter um gostinho desse doce musical porque Hayley Williams e os garotos, Taylor York e Jeremy Davis, têm uma prévia do que esperar de ‘Now’ e o novo álbum.
E as expectativas parecem MUITO boas!
Ch-ch-cheque isso (aqui)!
E depois se sinta bombeado para o dia 9 de abril quando o álbum completo for lançado.
Fonte:ParamoreBR, post adaptado