twitter

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Trailer do Livro e DVD dos 15 anos de FBR

O Livro comemorativo da gravadora contém depoimentos de membros de bandas da FBR, entre eles, Hayley, e o DVD tem partes da apresentação do Paramore no show de aniversário da FBR.
Confira o trailer clicando aqui. 
E clique aqui para comprar.

Mais videos legendados adicionados


Paramore-ignorance (legendado)

Paramore- renegade (legendado)Paramore- stay amay (legendado)





Paramore-i caught myself (legendado)
Eu adicionei mais 4 videos legendados na pagina "Videos Legendados" veja eles acima

AP: Paramore fala de casa, Warped Tour e crescer

 Alternative Press postou uma parte da entrevista que não está na revista, leia abaixo:
Na revista da AP, o Paramore falou muito sobre como eles e seus fãs se apoiaram para passar um 2011 difícil. Neste trecho bônus, a banda expandiu nesta idéia explorando a idéia de casa, falando o quê a Warped Tour significa para eles e relembrando seus dias e turnê no início – e como as coisas mudaram.
Estar em casa nem sempre foi um conforto para Hayley Williams este ano. Em um post no LiveJournal do Paramore, ela mencionou que ela tinha ficado na casa de sua mãe por um tempinho – mesmo que ela tem uma casa própria. “Volta a passar por um momento realmente difícil no inverno passado”, diz Williams, quando questionada sobre o assunto. “A cidade ficou menor. Quando você está vivendo em uma cidade pequena e algum drama louco acontece e todo mundo quer saber sobre isso…”
“Todo mundo”, exclama York.
“Todos querem escolher um lado e, geralmente, não é o seu lado que eles escolhem”, diz Williams com uma risada forte. “Eu só comecei a me sentir muito, tipo – sei lá. Não me senti em casa. Eu me senti muito vigiada e estranha. Eu fiquei na casa da minha mãe por um tempo. Eu acho que eu vou fazer isso de novo quando eu chegar em casa. Parte disso, eu acho que é esse sentimento de conforto, quase sendo cuidado. Como a preguiça, na verdade.”
“Eu estava ouvindo a banda Discount, e uma das músicas [o vocalista Alison Mosshart] vai e [canta] ‘Home isn’t where we should be hiding’”, diz Williams. “Eu pensei, ‘Oh meu Deus, isso é para mim!”. Eu não deveria estar presa neste lugar, e eu me senti assim.”
O que trouxe Williams fora dessa mentalidade não era apenas um sentido renovado de confiança – provocada por “não ligar muito com o que as pessoas pensam”, diz ela – mas também a turnê que o Paramore fez este ano. “Isso me fez sentir como [se eu tivesse] um senso de finalidade de novo, mesmo que não estávamos em turnê por muito tempo, foi um tempo livre difícil que passamos. [Eu estava] sentindo aquele sentido de finalidade renovado e sentindo a esperança novamente.”
“Foi bom voltar apenas para os nossos fãs. Eles são a razão pela qual ainda estamos aqui, de qualquer maneira. Estando tão perto com as pessoas que nos edificaram desde que nós começamos, essas são as pessoas que estavam na primeira fila de cada data da Warped Tour. Em cada data que tocamos, eu vi pelo menos 2 ou 3 pessoas na fila da frente que vieram aos nossos shows desde 2005. E aquilo era enorme para mim. Eu poderia ter chorado todos os dias, porque eu estava pensando, ‘Por que vocês ainda estão aqui?’”, ela ri.
As participações do Paramore na Warped Tour se tornaram uma tradição, o mais perto que a jornada começa a ter participações especiais de celebridades. É claro, os benefícios da Warped Tour da sua presença, mas sair no zero de sua carreira é terapêutico para o Paramore também. “Tudo parecia tão positivo na Warped Tour”, diz Williams. “Eu me lembro da primeira vez que viemos aqui; nós estávamos tocando na traseira de um caminhão rosa. Eu acho que a Warped Tour é uma situação tão primitiva; você está lá e só são os elementos essenciais. Não há mais nada para torná-la melhor, exceto para você mesmo. Lembro-me de estar no pouco espaço que foi utilizado para praticar e ter o meu assistente pessoal estúpido que nem sequer trabalhava, e tudo o que queria fazer era ser boa no que fizemos, se divertir e ir ao cinema escondido mais tarde. É assim como me sinto agora.”
Ainda assim, não é tão fácil para o Paramore recuperar esse tempo mais simples. No show em Cleveland da Warped Tour em julho, houve uma presença de segurança visivelmente maior quando a banda fez uma sessão de autógrafos na tenda da AP. Mas isso não significa que não há alguma estrela pop internamente; é simplesmente um efeito colateral do Paramore ter uma agenda agitada, porque eles são uma das bandas mais populares do mundo. “Costumava ser, tipo, quando você está numa banda, você pode parar onde quiser e sair”, lembra Williams. “Mesmo na primeira vez que estávamos em um ônibus, um dos nossos bons amigos estava sendo nosso manager da turnê, por isso, tínhamos pensado, ‘Ronnie, vamos parar e sair na 7-11.”
“E isso é verdade”, confirma York. “Naquela época, nós todos estávamos amontoado nos quartos de hotel, então estaríamos todos juntos. Agora temos os nossos próprios quartos de hotel, que é incrível para nós, mas você realmente tem que descobrir qual é a extensão para discar.” [Risada.]
“Você tem que dar tempo para virar amigos em vez de apenas se encontrar para a passagem de som e Meet & Greets”, Williams admite. “É como o Taylor disse – você está amontoado agora. Eu não me importo, acho que, como adultos, você precisa de seu espaço.”

Hayley Fala Sobre a Alternative Press

Paramore é a capa da nova edição da revista americana Alternative Press, como vocês já sabem (ou não). A Hayley postou no tumblr algumas palavras sobre isso, confira a tradução:

Eu ainda não fui à Barnes and Noble para comprar minha cópia real e verdadeira da AP. Eu acho que é metade por preguiça e metade por causa daquele sentimento estranho que eu tenho quando a moça do caixa percebe que eu sou a mesma pessoa que está na capa. Vocês deveriam ter visto o rosto do cara  quando eu comprei a Cosmo com a minha capa…
De qualquer jeito, se você comprou uma cópia, muito obrigada. Não só por nos apoiar, mas por apoiar a Alternative Press.

obile Stream: Uma nota do Taylor, Hayley e Jeremy

Foi atualizado agora o Mobile Stream do Paramore.net, com uma nota escrita pelo Paramore para o especial de 15 anos da Fueled By Ramen.
HEY!
(Taylor)
Nosso momento favorito no show da FBR…
(Hayley)
Foi tocar a nossa nova música, ‘Renegade’, pela primeira vez ao vivo. Havia tanta energia lá e mesmo que ninguém sabia a canção, apenas nós, todo mundo estava tão no clima da música!
(Jeremy)
Em 2012, estamos mais ansiosos para tocar Renegade junto com um monte de músicas novas que estaremos gravando ano que vem!
(Taylor)
Nós somos o Paramore


Vote: Quem é a cantora mais bonita de 2011?

O site Vírgula está realizando uma enquete para saber quem nós, o público, achamos que é a cantora mais bonita de 2011. São várias as concorrentes, como Selena Gomez, Miley Cyrus, Anahí e, é claro, a Hayley Williams.
Eleger a popstar mais bonita de 2011 não é tarefa nada fácil! Opções não faltam! Categoria mega-stars, amadas pelas massas, como Claudia Leitte, Ivete, Shakira, Beyoncé, Rihanna, Fergie e Lady Gaga. Algumas novatas como Paula Fernandes, Jessie J Manu Gavassi. As que estão virando mulheres e “amadurecendo” em público, como Miley Cyrus e Selena Gomez. As sexualmente bombásticas como AnahíNicole Scherzinger e Leona Lewis. As que fazem uma linha mais doce e discreta, como Céu, Sandy e Cat Power. Injustamente deixadas de lado, as mais experientes como MadonnaMariah Carey e Kylie Minogue.
Para saber mais sobre a votação, clique na imagem acima.

Mais sites falam sobre o lançamento de ‘In The Mourning’.

Foi postado ontem aqui no BFP, uma lista dos principais sites que falaram sobre o lançamento do “novo” single do Paramore, ‘In The Mourning’. Hoje vários outros sites importantes falaram sobre, e aqui vai uma lista deles:
MYWAY : Paramore estreiam nova música online (ouve-a aqui)
Diário do Grande ABC: Paramore lança música ‘In The Mourning’ na internet
Território da Música: Paramore disponibiliza ‘single’ “In The Mourning”; ouça
Mix TV: Ouça o novo single do Paramore, ‘In The Mourning’
Leitura Musical: Paramore lança novo single
POPline: “In The Mourning”: Paramore libera última faixa inédita do ano
ObaOba: “In The Mourning”, nova do Paramore
Bem Paraná: Ouça novo single da banda Paramore
MTV Brasil: Ouça ‘In The Mourning’, o novo single do Paramore
Para acessar os sites acima listados, clique no nome dos mesmos.

O Globo: Paramore lança nova música

Versão online do jornal O Globo, publicou uma matéria comentando sobre a influência musical que teve o Paramore para gravar In The Mourning, confira!
Paramore lança nova música, ‘In the mourning’Em comunicado, banda garante que vai gravar seu quarto disco em 2012. 
RIO – A banda Paramore foi fundo em suas raízes de caipiras americanos para gravar a linda “In the mourning”, divulgada nesta terça-feira. A música é o terceiro e último lançamento do projeto “Singles Club”, que deu aos fãs a chance de comprar uma faixa do grupo por mês desde outubro. “In the mourning”, que chega depois de “Renegade” e “Hello cold world”, é uma deliciosa baladinha embriagada de influências da música country americana, típica do local onde os integrantes da banda foram criados, em Franklyn, no estado do Tennessee.
Junto com a canção, a Paramore divulgou um comunicado no qual se refere à nova faixa e garante que vai trabalhar em seu quarto álbum de estúdio ano que vem: “Nós realmente queríamos fazer algo especial para todos vocês perto das festas de fim de ano, para agradecer por fazer de 2011 um ano incrível e por ficar com a gente enquanto entramos em 2012 em preparação para gravar nosso próximo disco”.

Spin: Review de “In the Mourning”

O Paramore dá um passo fora do gênero restrito do pop-punk com ”In the Mourning”, o terceiro e último lançamento do Singles Club dos roqueiros do Tennesee. É claro que, o ritmo meio Coldplay-Parachutes do Brand New Eyes, com destaque em “The Only Exception” já tinha reforçado o estilo único do Paramore. E esse sucesso definitivamente não é a única excessão, menos ainda com o lançamento dessa canção que parece a balada “Landslide”.
 A líder da banda, Hayley Williams, revelou uma demo de 30 segundos no início desse ano, depois postando a versão acústica com o guitarrista Taylor York no canal oficial da banda no YouTube. Acontece que a música, aparentemente, nunca teve a intenção de ter um arranjo com toda a banda e meio eletrônica, e a versão de estúdio continua fiel as gravações anteriores, adicionando mais clareza no áudio, uma leve percussão e guitarra, enquanto Williams canta suavemente com essa melodia amarga.
“In the Mourning” segue os hinos “Renegade” e “Hello Cold World” como a terceira canção do Singles Club, que ainda inclui “Monster”, da trilha sonora deTransformers: Darkside of the Moon. A última canção que envia o Paramore, agora um trio de Williams, York e Jeremy Davis, em um novo ano – e potencialmente um novo álbum – sem limitações. “Agora parece que o mundo inteiro está esperando”, Williams canta. Nesse meio tempo, leia as coisas preferidas dela aqui.

Repercussão de ‘In The Mourning’ na internet

O lançamento da versão de estúdio de ‘In The Mourning’ foi ontem e está sendo bastante comentada em diversos sites ao redor da internet. Confira os links dos principais sites que falaram sobre o “novo” single da banda:
Idolator (em inglês) – Paramore oferece “In The Mourning” como última música do Singles Club
Uol Música – Paramore lança nova música do projeto ‘Singles Club’; ouça “In The Mourning”
Cifra Club News - Paramore divulga a inédita “In The Mourning”, ouça.
O Globo – Paramore lança nova música, ‘In The Mourning’
Pop Rock FM – Ouça o novo single do Paramore.
Focka – Paramore lança “In The Mourning” seu novo single; ouça.
KBoing - Paramore lança nova canção, “In The Mourning”
Blitz – Paramore: Ouça aqui “In The Mourning”, o novo single.
NME (em inglês) - Paramore estreia novo single ’In The Mourning’ online - áudio