twitter

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fã se suicida e Hayley manda apoio pelo Twitter

Um fã de Paramore chamado Jamey se suicidou (ele sofria bullying). O seu último tweet foi uma mention para Lady Gaga dizendo ’adeus mother monster’. Clique aqui para visitar o Twitter dele.
@yelyahwilliams - Tanta tristeza no noticiário recentemente. Envio amor, orações e apoio a qualquer pessoa afetada pela perda. #jamey #troydavis #HUMANLIVES
@PanicAtTheGaga - @yelyahwilliams A conta do Twitter dele era @hausofjamey. Você tuitou pra ele umas 3 vezes. Olha nos favoritos dele. Ele era seu fã.
@yelyahwilliams - @PanicAtTheGaga Nossa. Eu não percebi que era a mesma pessoa. O username era diferente naquela época. Meu coração está partido por ele.
@yelyahwilliams - Percebi que Jamey e eu tinhamos realmente se falado no Twitter antes… isso coloca uma perspectiva inteiramente nova sabendo que nós estávamos conectados em certo ponto.
No início desse ano, Jamey postou no seu TwitLonger o seguinte:
(…) Bom, as pessoas dizem que tenho “obsessão” pelo Paramore e por você. Sim, eu tenho, sou um Parawhore orgulhoso. Eu não gostava da banda até ouvir Misery Business, desde então eu me tornei um grande fã do Paramore! Cada música tem um significado para mim. (…) E também gosto de Fences, me lembra dos rumores em toda parte e pessoas falando de você pelas costas. E não agradeci o bastante por fazer músicas que me ajudam com meus tempos difíceis, muito obrigado!!!
Paramore ainda é uma banda!
- Jamey R  fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário