twitter

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

New Found Glory fala de Hayley novamente

Como prometemos, aqui está o scan e a tradução da entrevista que o New Found Glory deu à revista Front e Chad citou Hayley.
E finalmente, Chad, você cagou no palco.Chad: Sim, eu caguei. Na verdade, era a primeira que minha namorada [Hayley Williams do Paramore] veio me ver tocar. Na Warped Tour, sempre tem pessoas ficando doentes. Foi durante a primeira música que eu pulei, enquanto eu pousei, houve uma explosão nas minhas calças. Eu disse à multidão o que aconteceu, em seguida corri para fora do palco para um banheiro portátil e limpei minha bunda com minha cueca.
Então, se você quer uma namorada lagal, você caga nas calças publicamente?
Chad:
Sim, totalmente.
Ian: Cara, você cagou nas calças quando nasceu, e você cagou nas calças quando você está velho, então você cagou um pouco, não pode ferir.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário