twitter

domingo, 18 de dezembro de 2011

Hayley faz biscoitos de Natal

Em suas últimas atualizações no Twitter, Hayley contou o que andou fazendo:
Alguns amigos estiveram aqui, jogamos máfia, fiz um biscoito de açúcar do@xchadballx, comemos os biscoitos, bebemos suco, acusei todos menos eu de serem da máfia. (link)
Chad, em seu Twitter, publicou uma foto dos biscoitos:
Meus biscoitos festivos de açúcar!
E mais tarde, Hayley completou:
Na verdade, agora que eu estou pensando sobre isso, eu comi o biscoito de coração que o @theBrandiCyrus fez… ele tinha muito mais confeitos. (link)
Para completar as atualizações no Twitter da Hayley, é claro que não poderia faltar o tweet de aniversário do Taylor:
FELIZ 22º ANIVERSÁRIO @itstayloryall! Será um bom ano, meu amigo. (link)

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário