twitter

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ouça a versão estúdio de In The Mourning!

Confira a versão estúdio tão aguardade de  In The Mourning e acompanhe com a letra e a tradução!





You escaped like a runaway train
Você escapou como um trem descovernado
Off the tracks and down again
Fora dos trilhos e para baixo denovo
My heart’s beating like a steam boat tugging
Meu coração está batendo como um barco a vapor puxando
All your burdens
Todo o seu peso
On my shoulders
Sobre meus ombros

In the mourning I’ll rise
No luto eu vou subir
In the mourning I’ll let you die
No luto eu vou deixar você morrer
In the mourning
No luto
All my worry
Todas as minhas preocupações

Now there’s nothing but time that’s wasted
Agora não há nada além do tempo que foi disperdiçado
And words that have no backbone
E palavras que não têm suporte
Now it seems like the whole world’s waiting
Agora parece que o mundo inteiro está esperando
Can you hear the
Você pode escutar os
Echoes fading?
Ecos desaparecendo?

In the mourning I’ll rise
No luto eu vou subir
In the mourning I’ll let you die
No luto eu vou deixar você morrer
In the mourning
No luto
All my sorry
Todas as minhas desculpas

And it takes all my strength
E isso tira toda minha força
Not to dig you up from the ground which you lay
Não para te desenterrar do chão que você deitou
The biggest part of me
Da maior parte de mim
You were the greatest thing
Você foi a melhor coisa
And now you’re just a memory to let go on
E agora você é só uma memória para eu abandonar

In the mourning I’ll rise
No luto eu vou subir
In the mourning I’ll let you die
No luto eu vou deixar você morrer
In the mourning
No luto
All my sorry
Todas as minhas desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário