twitter

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MTV: HAYLEY WILLIAMS, VOCÊ AINDA ESTÁ NA CORRIDA PARA VOCALISTA MAIS ADORÁVEL DA AMERICA

Um blog do site da MTV americana acabou de publicar uma matéria sobre a Hayley. O titulo original faz menção ao programa ''America's Next Top Model'', um concurso que escolhe a modelo mais bonita do pais. Confira abaixo a tradução da matéria.
Eu nunca fui tímido sobre meu amor pro Hayley Williams. A vocalista do Paramore é corajosa e teimosa e SUPER ADORÁVEL. Ela também tem cabelo vermelho e eu como ruivo sinto que nos somos melhores amigos que não se conheceram ainda (nem um pouco bizarro, certo?)O Paramore postou essa foto da banda ARRASANDO no boliche no twitter recentemente, e eu acho que nos precisamos falar de quão atrativo essa banda é. Não é só a Hayley, gente - o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York tão são uma dupla de Baberham Lincolns*. Só isso faria a banda ser popular o suficiente para se ouvir, mas o fato que eles realmente fazem boa musica é demais. Eu pensava: ''Ser talentoso e bonito não é demais pra uma pessoa só?''Talvez só na terra dos não-famosos.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário