twitter

terça-feira, 27 de março de 2012

Atualizações no tumblr da Hayley

Hayley atualizou seu tumblr, falando sobre novo álbum, material antigo de Chad, seu namorado no NFG, veja:

“Finalmente… meu momento “isso aconteceu” do dia.

Um carro do Vita Coco apareceu para nós e o dono se chama de “Coco Joe” (adorável). De qualquer jeito, agora temos oito caixas de coisas para “refrescar enquanto escrevemos e gravamos” nosso novo álbum.

Sério, esse dia poderia ficar melhor?”

“Também encontrei essa jóia. Sim, meu namorado é o cara durão de braços cruzados. Todos se acalmem”

 “Ajudando Chad a organizar alguns artefatos do NFG de antigamente. Eu acho que eu tinha uns 6 anos quando esses jornais foram publicados. #exagerandoédivertido #maseusoudotiposério”

"Os sonhos adolescentes são tão difíceis de se esquecer?"


Os amantes do vinil! Loja dos álbuns é ao virar da esquina. Clique aqui para ver todos os seus álbuns favoritos FBR atualmente disponíveis em vinil, em nossa loja virtual ou ir em sua loja de discos em 21 de abril para buscá-los.


Esse gif faz parecer que estou cuspindo versos. Chad e eu na exposição “É essa coisa? 2: O ano estranho” na Gallery 1988!

bobbyhundreds:
Estas são algumas das minhas fotos favoritas do SXSW até agora. Quanto ao resto, visite o meu real  blog  em www.thehundreds.com
yelyahwilliams:
Gostariam de estar lá este ano. Também ... yeah!

Tão animada para o novo álbum do MWY. Eu vou comprr várias cópias e toca-las todas juntas de uma vez.


fonte: paramore true love

Nenhum comentário:

Postar um comentário