twitter

terça-feira, 20 de março de 2012

A CASA DO JEREMY É ATINGIDA POR UM RAIO

Sim, você leu certo, a casa do nosso querido Jeremy foi atingida por raios recentemente, queimando seus aparelhos eletrônicos, inclusive seus equipamentos de estúdio. Mas acalmem-se, nada aconteceu com nosso baixista, apenas com seus bens materiais... Ele comentou sobre isso em seu twitter, confira:

"Eletricidade me confunde e agora só me deixa louco..tentando recuperar tudo o mais rápido possível..perdi essa batalha mas eu vou ganhar a guerra #yaheard"
"3 dias atrás minha casa foi atingida por um raio e agora todos os eletrônicos estão estragados!..Todas as TVs, DVD's, apple TV, e meu estúdio #memata"

Torcemos para que isso não aconteça de novo e agradecemos por o Jeremy estar bem! :)

paramoreandmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário