twitter

domingo, 15 de abril de 2012

EX PARTICIPANTE DO PROGRAMA THE X FACTOR QUER SE CASAR COM Hayley Williams

Sugarscape local fez uma reportagem dizendo que Frankie Cocozza está interessado na Hayley Williams:
"Depois de ganhar o coração de grande parte da população britânica feminina, Frankie Cocozza está agora procurando outro lado do Atlântico. Parece estar mudando seus caminhos, e não apenas tentar obter uma data, mas espera um" sim "na sua proposta casamento com Hayley Williams, vocalista do Paramore. "
Incluindo alguns Tweets : 
"  quero propor à Hayley Williams um pedido de casamento , e se ela me respondesse eu ficaria muito feliz "
" Eu sou um cara britânico que não olharia duas vezes e quero casar com você, eu acho que nossos bebês seriam perfeitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário