twitter

sábado, 16 de junho de 2012

HAYLEY RESPONDE FÃS NO Live Journal


Hoje, a Hayley postou no LiveJournal sobre o processo do novo álbum, e ela respondeu alguns fãs nos comentários do novo post. Confira!
VOCÊS MESMOS QUE VÃO TOCAR TODOS OS INSTRUMENTOS OU OUTRAS PESSOAS VÃO AJUDAR COM ISSO?
Na verdade, estamos mais abertos do que nunca para ter amigos tocando ou cantando neste álbum… nós vamos ter um baterista que vai vir pra tocar no álbum… mas ele não está confirmado ainda, por isso que não vamos anunciar até que ele esteja confirmado. Basicamente, acreditamos que qualquer coisa vai fazer esse álbum ser o melhor. Taylor e Jeremy estão melhores do que nunca nessas novas músicas e eu vou tocar alguns instrumentos também. Vai ser uma experiência muito criativa e coletiva. (link)

ESTOU FELIZ QUE VOCÊ TENHA VOLTADO AO LJ. ESTOU ANIMADO COM TUDO RELACIONADO AO NOVO ÁLBUM. VOCÊ TEM ALGUM NOME DO ÁLBUM OU DE MÚSICA?
Os títulos e tal provavelmente vão permanecer em segredo por mais algum tempo. Não tenho certeza ainda… Quero dizer, geralmente eu posto letras, títulos provisórios, ou o título da música de verdade aletoriamente… mas não planejamos isso ainda. (link)

Fonte:hayleybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário