twitter

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PARAMORE ATUALIZA INSTAGRAM

Paramore atualizou seu instagram com fotos do estúdio veja as fotos abaixo:

"Depois de 10 resistentes anos, eu acabei de perceber que meu confiável Converse é meio tamanho maior* que meus pés #pésdepalhaço"

*Numeração americana

"Christopher Guest no violão hoje... @Galleries1988 @designanddestroy"

"Qual é o pho*?"

*Sopa de massa vietnamita
"Sim.. Isso é estranho.. #JAYKAY"

Meg: Como esta a gravação?
Justin: Eu odeio isso.

"A coisa mais libertadora é dizer exatamente o que sente. Também é o mais difícil"


Além das fotos postadas no Instagram (iguais do TUMBLR e uma delas do site oficial) do ParamoreStudio, Taylor também atualizou seu Instagram oficial com fotos do estúdio:


"@ParamoreStudio"

"Jam"

"Pho-licioso @paramorestudio

"Sons deliciosos"

"Negociei meus dentes por uma coroa. #stanleycup"

Nenhum comentário:

Postar um comentário