twitter

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fã site HayleyBR entrevista o paramore


HAYLEYBR: Vocês nos dão muita atenção e se importam muito conosco. Como é ter milhões de fãs extremamente dedicados e sabendo que nós sempre vamos estar ao lado de vocês?
PARAMORE: Somos sempre gratos pelo apoio que sentimos. E nós constantemente nos sentimos apoiados por vocês.
HBR: O que vocês mais gostam de fazer quando estão juntos?
PARAMORE: Nós gostamos de fazer churrasco e fogueiras, ir ao cinema e ouvir música. Nada muito extravagante, mas sempre ter um bom momento.
HBR: Vocês estão pensando em tocar alguma música nova ao vivo este ano? Talvez “Daydreaming”?
PARAMORE: Hmm… Nós temos que ver. Ainda há músicas do Singles Club que nunca tocamos ao vivo. É mais provável tocarmos elas [do Singles Club] do que as do novo álbum!
HBR: Jeremy, como você se sente quando está prestes a fazer o flip de “Pressure” em um show?
JEREMY: Eu fico nervoso sobre isso o tempo todo. Eu penso “ESSE É O SHOW QUE EU VOU QUEBRAR MEU PÉ OU MINHA PERNA?” Basicamente, fica melhor depois que esse momento passa.
HBR: Hayley, como você se sente estando em um show esgotado e o público cantando mais alto que você?
HAYLEY: Gosto de saber que podemos ir lá, as pessoas já conhecerem as músicas e que estão prontas. É como ir para a batalha totalmente carregado, totalmente preparado, com toda a confiança do mundo.
HBR: Vocês vieram ao Brasil duas vezes. Qual é a comida favorita de vocês daqui?
P: Nós amamos o churrasco brasileiro e as bananas.
HBR: Quando os fãs fazem tatuagens em homenagem ao Paramore… Vocês acham que é legal ou que as pessoas podem se arrepender no futuro?
P: Você nunca pode se arrepender de tatuagens. Nós achamos que é demais. É uma honra estar tatuado na vida de alguém para sempre.
HBR: Vocês prometeram para os fãs brasileiros que não iriam demorar mais 3 anos para voltar. Já existe algum plano para vocês voltarem?
P: Assim que esse álbum for lançado, nós iremos descobrir os nossos planos de turnê!
HBR: O que vocês sentiram em São Paulo – Brasil quando os fãs começaram a gritar “My Heart”?
P: Foi incrível sentirmos apoiados depois de nos perguntar se seriamos capazes de tocá-la com apenas 3 de nós.
HBR: Vocês podem dizer algo sobre “Daydreaming” ou é surpresa?
P: Ainda vai demorar para lançarmos algo, então nós não devemos dizer nada além do que já dizemos.
HBR: Neste 4º álbum, vocês planejam fazer um DVD ou não pensaram nisso ainda? E o que dizer de uma turnê mundial?
P: Quem sabe! Estamos sempre procurando uma maneira de lançar algo que traz os fãs perto para o que estamos fazendo como banda… Então é bem possível. Turnê mundial é uma obrigação!
HBR: Às vezes vocês veem fãs com atitudes exageradas, quando vocês eram mais jovens, vocês já fizeram alguma loucura por algum ídolo?
HAYLEY: Na verdade, eu não acho que nenhum de nós jamais foram tão dedicados a qualquer uma de nossas bandas favoritas como nossos fãs parecem ser dedicados à nossa banda e nossa música.
HBR: Taylor, você é solteiro, certo? Qual seria sua reação se uma fã te pedisse em namoro em um M&G? Nós imaginamos que isso já tenha acontecido, haha.
TAYLOR: Eu acho que eu diria “MUITO OBRIGADO”.
HBR: Hayley, você já pensou em escrever uma música chamada “Beware Of You”? Seria uma ótima idéia, né?
HAYLEY: “Beware Of You” era tipo um mantra pessoal para mim, especialmente quando eu estava passando por momentos dificeis dentro da banda. Estou tão feliz que pessoas levaram a sério e foram incentivadas por isso. Me faz sentir bem.
HBR: Em uma entrevista, Taylor disse que Jeremy seria o power ranger vermelho. Qual power ranger Taylor e Hayley seria?
P: Provavelmente o verde e rosa, respectivamete.
HBR: Descreva o Paramore em uma palavra.
P: Pra sempre.
HBR: Taylor tem um apelido por causa de seu nariz (botão), Hayley tem um apelido por causa de seu dente (Bob Esponja). Qual apelido vocês dariam para o Jeremy pela sua barba?
HAYLEY: Taylor não gosta quando o chamamos de “botão”, haha. Mas eu não posso negar que eu tenho os dentes do Bob Esponja… Então eu tenho que lidar com isso. A barba do Jeremy tem a sua própria entidade.
HBR: O que vocês acham dos fãs brasileiros?
P: De longe, são os fãs mais dedicados que existem. Não estamos falando de fãs favoritos, mas vocês são demais. Vocês são fora do controle e amamos isso.
HBR: O que mais os inspira?
P: A vida. As coisas pelas quais passamos, e as coisas que procuramos entender.
HBR: A última pergunta… O que vocês têm a dizer para todos os seus fãs?
P: Estamos em um lugar muito incrível no momento, como banda, e mal podemos esperar para compartilhar esse entusiasmo com vocês. Obrigado por estar tão entusiasmados e por nos apoiar durante todo esse tempo. Amamos vocês!


Veja a entrevista no HayleyBR: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário