twitter

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hayley respondeu a fãs no LiveJournal

FALTA POUCO PARA VOCÊS TOCAREM NO FESTIVAL LEEDS AGORA! VOCÊ ESTÁ ANIMADA? TOCARÃO MÚSICAS NOVAS LÁ?
Ainda não fizemos a setlist ainda, mas estivemos trabalhando na produção e eu estou muito animada para tocar no festival! Acho que vai ser uma grande coisa voltarmos e mostrar às pessoas onde chegamos depois desse tempo fora. (link)

HÁ UM PRAZO DE QUANDO O ÁLBUM SERÁ LANÇADO?
Sempre há prazos na indústria da música. Embora não gostamos de falar sobre isso. ;) Gostamos de manter as coisas livres e criativas. (link)

COMO ESTÁ SENDO TRABALHAR COM O ILAN RUBIN?
Ilan é absolutamente incrível. Somos abençoados de ele ser parte desse álbum. (link)

OBRIGADO POR ESTE POST. ESTOU EM RECUPERAÇÃO DA DEPENDÊNCIA DE DROGAS E ISSO É PERFEITO PARA A MINHA SITUAÇÃO. O QUE VOCÊ DISSE ME LEMBRA BASTANTE DE TURN IT OFF. PARA MIM, PARA FICAR MELHOR, EU TENHO QUE IR AO FUNDO DO POÇO PARA PERCEBER O MEU POTENCIAL E QUE TENHO MUITO PARA VIVER. ALÉM DISSO, EU FIZ UMA TATUAGEM E GOSTARIA DE MOSTRÁ-LA A VOCÊ! OBRIGADO PELA INSPIRAÇÃO!
Amei ela. Me sinto honrada. E sim, todo o tema de todas as músicas está sendo mencionado neste tópico, isso está extremamente perto do meu coração e sempre esteve. Mesmo quando eu era adolescente, eu estava ciente disso. É importante se lembrar que nenhuma coisa física ou ganho material nunca vai satisfazer nossas almas, precisamos de algo mais puro do que “coisas.” O que nos satisfaz é a fé (e isso acontece se você acredita em Deus ou não, na minha opinião) ou uma esperança certa. E, acima de todas essas coisas, o amor verdadeiro. (link)

Nenhum comentário:

Postar um comentário