twitter

terça-feira, 24 de julho de 2012

Let's be freaks atualizado


Confira as atualizações do tumblr da vocalista, Hayley Williams
                                                                                                                                                                                                                                                                              (Reblog)
“As pessoas têm medo de que eles não entendem.
Foi um pouco de um reboque de merda
A única parte boa é que gif passado. A Sonic Boom é um toque agradável
Eu não sei como alguém poderia não gostar deste reboque …. Eu estava pirando o tempo todo. Mal posso esperar!”

                                                                                                                                                                              ( Reblog)
“A FORÇA DO ESFORFO É A MEDIDA DO RESULTADO”
(Reblog)
“Trabalho mais fácil que nunca
Haha eu tenho que pegar no episódio da noite passada. E eu preciso descobrir o que o cara pegou Bachelorette … :/”

Fonte:Hayley fanbase

Nenhum comentário:

Postar um comentário