twitter

sábado, 25 de agosto de 2012

Hayley fala sobre Reading and Leeds para NME


"Eu amo festivais porque é uma chance de ganhar pessoas que não foram lá por nós" diz Hayley Williams. "Eu amo ouvir alguém dizer 'Eu nunca achei que curtira Paramore, mas quando eu os vi ao vivo'"

Ocupando o mesmo palco que ocuparam em 2010, você deve achar que a multidão de fãs do The Cure esperando por eles seria menos receptiva a Hayley o que a do Blink 182 foi. Mas a verdade é que neste palco o Paramore não tem que se preocupar em "ganhar o público": eles são uma instituição do Reading and Leeds por eles mesmos.  Tendo sido forçados a cancelar uma abertura no palco Lock Up em 2006, eles foram promovidos ao palco principal no ano seguinte e antes de muito estavam no topo. Mais, você vai ter que ver a tenda de autógrafos deles no Reading and Leeds para saber que o organizador do festival Melvin Been não esta errado quando diz que eles vão ser a atração principal em breve. Não que este futuro status mude o modo como eles abordam as coisas.

"Eu não vou mentir" Hayley fala sobre o show deste fim de semana, "provavelmente haverão notas tocadas erradas, eu definitivamente vou errar entre as músicas e explodir no palco correndo de um lado para o outro. O que eu quero dizer é que vamos nos divertir. Nós sorrimos muito e não tentamos parecer tranqüilos. Bem, nós tentamos estar tranquilos na primeira música… mas isso desaparece lá pra terceira música, no máximo!"


Fonte da tradução:Paramoreandmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário