twitter

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

HAYLEY WILLIAMS REVELA MAIS DETALHES DE "PARAMORE" NO LIVEJOURNAL





Em resposta á fãs no Live Journal oficial da banda, a vocalista de cabelos laranja falou sobre o album "Paramore", video clipe de "Now", sua melhor lembrança da turnê pela América do Sul em 2011 e muito mais. Veja tradução das perguntas e resposta aqui:
Fã: Alguma idéia de quem serão os membros de turnê, especialmente baterista?
Hayley: Para as turnês futuras, nós vamos atrás de alguns amigos nossos. Não temos um unico baterista agora, mas felizmente nós temos alguns amigos talentosos e quem quiser e esteja abil para se juntar a nós poderá participar. (link)

Fã: Qual das músicas terá coro gospel?
Hayley: Ain't It Fun (link)

Fã: Em relação ao novo album, qual música você esta mais animada para nós ouvirmos?
Hayley: Muda todo dia! Mas agora, eu realmente quero que todos escutem "Daydreaming" e "Still Into You". Esse album é realmente bem diverso! Então vai ter que ouvir tudo antes de ter uma idéia geral. Isso me anima! (link)

Fã: Qual sua melhor memória da SA Tour em 2011?
Hayley: Ai meu Deus, são tantas. Eu amei nadar no oceano no Rio, de verdade. (link)

Fã: O refrão é quando (Now) fica intensa, você esta cantando alguma coisa no fundo? Parece que está ao contrário, eu não sei se estou ficando louco
Hayley: Sim, boa audição!! Quando Taylor e eu fizemos a demo, ele queria algum vocal no fundo... Ele pegou os vocais do pré-refrão, os inverteu e colocou alguns efeitos neles! Usamos algumas músicas dele de várias demos no album de verdade. Ele será um grande produtor um dia, guarde minhas palavras. (link)

Fã: Vocês já pensaram em fazer um album acústico?
Hayley: Sim, mas não amamos tanto tocar alto. haha. Eu tenho certeza que acontecerá eventualmente.(link)

Fã: Qual sua coisa favorita do video clipe de Now?
Hayley: É intenso e eu acho que é o tipo de video que tentamos fazer antes mas não tinhamos todos os elementos necessários. Os videos são estranhos hoje em dia. É tipo, você não precisa deles... Eles são quase que só para diversão desde que vão para o Youtube e só. Nós ainda colocamos muito esforço nesse e eu espero que todos amem! Eu posso dizer que pareço um pouco perturbada. Não é um video "bonito" mas desde quando de preocupo com isso, de qualquer forma? Os caras parecem maus. (link)

Fã: Há algum tipo de música lenta acústica no album?
Hayley: Eu não sei se poderia classificar alguma delas como "acústica", mas eu acho que você ficará contente com pelo menos uma das músicas! (link)
Tradução e adaptação por PARAMORE and More 

Nenhum comentário:

Postar um comentário