twitter

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ENTREVISTA: “O PROCESSO DE COMPOSIÇÃO FOI BEM LENTO…”

Paramore foi aos estúdios da 987FM, em Los Angeles, para falar com Kennedy sobre o novo álbum, trabalhar juntos, o novo som da banda, e muito mais.


Álbum:
Hayley: “Todo o processo desse álbum do começo, sabe, do dia que começamos a compor, até o último dia no estúdio foi muito emocionante para nós. Tipo, uma verdadeira aventura, porque aprendemos muito sobre a nossa banda, quem somos como banda e como amigos. É muito bom finalmente lançar alguma coisa, nos sentimos muito libertados.”

“Eu tentei forçar minha voz um pouco. No passado, eu tive problemas com minha voz, fazíamos shows de uma hora e meia e minha voz ficava uma droga depois. Foi muito bom termos tido tempo com esse álbum, tipo, para trabalhar na minha voz em um nível que não sinto que serei capaz de cantar durante muito tempo.”

Composição:
Taylor: “Cada música foi diferente. Não acho que sabíamos o que estávamos fazendo, porque os nossos hábitos anteriores foram fazer coisas que não funcionaram. Às vezes, Hayley teria uma melodia ou uma letra e eu tocaria no ukulele.”

Hayley: “Cada música saiu de um jeito completamente diferente. Tipo, se tentássemos forçar, seria uma droga, sabe? ‘É o pior dia que já tive escrevendo.’ E se deixássemos acontecer, ficaríamos constantemente surpresos, que é uma coisa boa depois de tocar música juntos por dez anos.”

Taylor: “Na verdade, o processo de composição foi bem lento. Acho que parte disso é… não tem nada a ver com o que passamos, mas acho que ao ficarmos mais velhos, sentimos a liberdade para explorar coisas e sermos criativos.”

Por que autointitular o álbum?
Hayley: “Como você disse, ‘esse é o álbum, é o que queríamos.’ Posso literalmente morrer amanhã e ficar tipo, ‘Ok, minha vida deu certo’.”

Fonte:HayleyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário