twitter

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NO DOUBT POSTA SOBRE O PARAMORE NO FACEBOOK




A banda norte Americana No Doubt postou em seu facebook uma pequena citação de Hayley Williams em entrevista à Absolute Punk. A citação menciona Gwen Stefani, a vocalista do No Doubt. Hayley comenta sobre a comparação de ser a próxima Gwen Stefani. Confira:

"Então, quando as pessoas me dizem que eu sou a próxima Gwen Stefani, eu não penso sobre a Gwen que eu vejo na capa de uma revista. Penso sobre a menina que escreveu" Simple Kind Of Life "e, agora, anos mais tarde, sorri a cada noite no palco quando ela canta o trecho "eu sempre pensei que eu seria uma mãe." - Hayley Williams  

(Confira aqui o post no Facebook).

Em 2009, Hayley fez várias participações nos shows da banda de Gwen Stafani cantando 'Stand and Deliver'. Confira uma apresentação na Cidade de Montreal, no Canadá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário