twitter

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paramore concede entrevista a BBC

BBC entrevistou o Paramore na manhã da segunda-feira, após a participação banda ao vivo na BBC Radio 1, eles falaram sobre o novo album, as mudanças na banda e Hayley comentou sobre a possibilidade de fazer um album solo. Assista o video e leia a tradução da matéria:

Get Adobe Flash player


A vocalista do Paramore diz que não considerou fazer um álbum solo no intervalo de três anos desde o ultimo álbum da banda.

O terceiro álbum do grupo, Brand New Eyes, foi lançado em 2009- e o quarto álbum auto-intitulado, será lançado em abril.

"Não, nem um pouco", a estrela de 24 anos confirmou quando perguntada sobre a possibilidade. "Definitivamente não estou desenvolvendo um projeto solo"

"Mesmo se tivesse passado pela minha cabeça, não havia tempo" ela adicionou.
Sem projetos solo.

No passado, Williams participou de músicas com outros artistas como B.O.B e colaborou com os roqueiros de We Are Young, Fun.

Mas ela disse que um álbum solo não esta nos planos: "Primeiramente- nós demos um tempo e depois estávamos focados em escrever esse álbum."

"Eu estou definitivamente mais apaixonada por essa banda do que já estive, se você me conhece, isso é meio impossível. Eu sou a fã número 1 do Paramore no mundo- isso é meio irritante, sério"

A banda passou por algumas grandes mudanças desde o lançamento de Brand New Eyes.

O guitarrista Josh Farro deixou o Paramore com seu irmão Zac em dezembro de 2010, alegando que a banda havia se transformado em "um produto manufaturado".

A banda agora esta reduzida a três, com guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis completando o trio.

"Tudo acontece por uma razão" disse Williams sobre a separação.

"Passamos por bastante coisas mas elas nos trouxeram até aqui. Nós sentimos que temos o melhor álbum que já fizemos. Estamos com a cabeça no lugar e nossa amizade se tornou honestamente mais forte."

"Pelos últimos anos tem sido sobre seguir em frente e focar no que viria depois."

Eles também discutiram algumas das várias influências que ajudaram a moldar o novo material- incluindo os ganhadores do Mercury Prize, Alt-J.

"Eles são uma das nossas bandas favoritas nesse momento" disse o guitarrista Taylor York. "Eu disse isso em uma entrevista e então todo mundo presumiu que iríamos soar como eles. Não soamos."

"Eles, pessoalmente, me inspiraram muito, mas eu não acho que nossa música reflita isso"

Essa semana (22 de janeiro) os roqueiros do Tennessee estrearam a primeira música,Now, de seu quarto álbum, que será lançado em 8 de abril.

Tradução por PARAMORE and More

Nenhum comentário:

Postar um comentário